12 setembro 2007

Cabral ameaça concorrer à Prefeitura do Rio

Governador desafia aliança de Garotinho com Cesar Maia e diz que não abandona 'parceiro' Lula

O governador Sérgio Cabral radicalizou de vez contra a possibilidade de aliança do PMDB com o DEM, aprovada nesta segunda-feira pelo diretório do PMDB. Cabral disse que se insistirem com esta aliança, ele poderá deixar o governo em março nas mãos do vice Pezão, para disputar a Prefeitura do Rio. Segundo Cabral, como isso a união administrativa dele com Lula se consolidaria de vez, no estado e na prefeitura.

"Não vou brigar com o presidente Lula. Ele é meu parceiro político e administrativo. Nós fizemos uma aliança que tem dado certo no estado do Rio. Tudo o que estiver na direção contrária a isso, eu não farei. Queremos construir uma aliança sólida no estado. Se for necessário, eu deixarei, em março, o vice-governador Pezão em meu lugar, me desincompatibilizo, renuncio, e me candidato à Prefeitura do Rio", afirmou o governador.


Fonte: O Dia ON Line

Nenhum comentário: