22 junho 2007

BEMTV PUBLICIDADE MARCA PRESENÇA NA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE VALENÇA

Esta semana a empresa de publicidade e marketing, BEMTV entregou mais um de seus projetos de marketing. O cliente foi a Prefeitura Municipal de Valença que há mais de 1 anos usa os serviços da BEMTV. Neste projeto foram criados 12 estruturas de metalon onde foram instalados 24 paineis feitos em lona com impressão eletrostática.
A instalação foi feita pela equipe da BEMTV que realizou o trabalho em tempo recorde.
Confira na foto e no vídeo os trabalhos.

20 junho 2007

Mais royalties para Angra dos Reis, Valença, Quatis, Pirai, Porto Real, Pinheiral, Rio Claro, Barra Mansa e Barra do Pirai

Conforme decisão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o Município de Angra dos Reis agora pertence à Zona de Produção Principal do Estado do Rio de Janeiro e, com isso, passará a receber, a partir desta quarta-feira, dia 20, um maior crédito de royalties do petróleo e gás natural. O pedido de inclusão foi baseado no relatório técnico realizado pelos especialistas da Petrobonus Consulting, o qual provou a existência de três ou mais instalações relacionadas às atividades de apoio à exploração e à produção de petróleo e gás natural no Município, conforme definido pela legislação em vigor.

"Assinamos o contrato com o Município de Angra dos Reis em julho de 2006 e, após um estudo minucioso das instalações ali existentes, elaboramos um relatório técnico que nos serviu de suporte para darmos entrada com o pedido de enquadramento do Município na ANP. Com o deferimento deste pleito, finalmente temos assegurado o resultado de nosso trabalho e o Município receberá mensalmente o crédito adicional de royalties a que tem direito“ – explicou a Diretora da Petrobonus, Myrthes Marcele.

Segundo a diretora da empresa, o trabalho da Petrobonus também abrangeu outros municípios da Região Sul-Fluminense que serão beneficiados pela decisão da ANP, como é o caso de Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral, Porto Real, Piraí, Quatis, Resende, Rio Claro e Valença.

17 junho 2007

Vassouras-LEI ALTERA OBRIGATORIEDADE DE SECRETÁRIO DE SAÚDE SER MÉDICO

Foi apresentado na última segunda-feira, dia 12 de junho, o Projeto de Lei nº.273/2007, de autoria do Vereador Wallace Tadeu, que altera o parágrafo único do artigo 2º da Lei nº. 1455, Lei que reestrutura a Secretaria Municipal de Saúde.
A Lei nº. 1455 obriga que o Secretário de Saúde de Vassouras seja médico. O projeto apresentado quer acabar com essa obrigatoriedade, exigindo, a partir de agora, que o Secretário de Saúde tenha sido graduado em qualquer curso superior.
Leia no blogue do vereador Rodrigo Paixão sua opinião em relação a esse caso.

Câmara de Vassouras e Interlegis promovem seminário para casas legislativas do Médio Paraíba

Evento teve apoio das Câmaras de Mendes, Paty do Alferes, Barra do Pirai, Paulo de Frontin e Miguel Pereira.
O Vereador Renan Vinicius de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Vassouras, organizou no dia 12 de junho de 2007 a I Interlegis da região que tem a missão de integrar e modernizar o Poder Legislativo nas esferas municipal, estadual e federal, através de instrumentos modernos de gestão pública e desenvolvimento.
Leia mais informações sobre o seminário no site da Câmara Municipal de Vassouras.
Assista a um vídeo parcial do discurso de encerramento do presidente Renan Vinicius.

I Encontro das APAES do Estado do Rio de Janeiro

Aconteceu neste domingo, 17 de junho o I Encontro das APAES do Estado do Rio de Janeiro, realizado pela Federação das APAES que tem como Presidente a Sra Tania Atahyde Sampaio que recebeu seus colega no Hotel Fazenda Montanhês. Destacamos a presença do Deputado Federal e Presidente Nacional das APAES, Eduardo Barbosa que concedeu uma exclusiva ao Panorama Regional.
Confira no vídeo exclusivo a entrevista e no jornal impresso de sexta-feira a matéria completa.