26 maio 2007

Posse de Gastão Filho como Secretário de Turismo em Miguel Pereira foi concorrida

Foi na sexta-feira, 25 de maio na Câmara Municipal de Miguel Pereira, que o Prefeito Roberto de Almeida seu posse ao novo Secretário de Indústria Comércio e Turismo de Miguel Pereira, Vereador Gastão Filho do PMDB. Além de Gastão tomou posse como assessor do Secretário o ex-prefeito Antônio Arantes Alves Filho. A cerimônio ainda contou com a presenças dos Secretários Municipais, do Vice Prefeito Rubem de Jesus e dos Presidente da Asa-Rio, Sidney Martini e ASPEM, D. Derli.
Confira na semana que vem noticia completa no Panorama Regional impresso e nos links abaixo os melhores trechos dos discursos proferidos na noite.





25 maio 2007

Governo inaugura Supervisão Regional Serrana em Três Rio

Com a presença do Secretário de Governo, Wilson Carlos e do Subsecretário do Interior, Edilson Silva, Três Rios inaugurou a Supervisão Regional Serrana, que vai beneficiar também toda a população das cidades de Comendador Levy Gasparian, Sapucaí, Paraíba do Sul, Arial, São José do Vale do Rio Preto, Paty do Alferes, Petrópolis, Teresópolis e Miguel Pereira.
Os dois, acompanhados do Prefeito de Três Rios, Celso Jacob, visitaram o Clube Entreriense, o Colégio Municipal Walter Franklin, sede do Centro Universitário local, onde homenagearam o Secretário, Wilson Carlos, colocando seu nome em uma sala, além de visitarem o Pólo Industrial da Barrinha, um local de grande interesse para o município.
A partir de agora, a população serrana vai contar com uma sede do Governo Estadual, situada no Shopping Três Rios, que será comandada por Luiz Gonzaga Paixão, um reconhecido representante local.

22 maio 2007

Exposição Viva Cazuza é inaugurada hoje na Casa de Cultura Presidente Tancredo Neves

Está sendo inaugurada hoje (22/5), às 14 horas, a exposição “Viva Cazuza”, na Casa de Cultura Presidente Tancredo Neves, narrando em fatos e fotos a trajetória do maior poeta dos últimos tempos. A exposição inclui pôsteres e fotografias da história e carreira do cantor e compositor, além de apresentar farto material pessoal do cantor: o terno que ele usou no último show; um baixo; um violão; roupas utilizadas na infância, poesias e letras de musicas manuscritas pelo próprio artista. A exposição acontece no Salão que leva o nome do Cantor e compositor, na Casa de Cultura de Vassouras.
A abertura oficial da exposição contará com a presença de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, a tia Clara Fernandes e crianças da Sociedade Viva Cazuza. A exposição permanecerá até o dia 12 de junho, de segunda à sexta-feira das 9h às 17 hs, aos sábados de 9 h às 16 h e nos domingos da 9h às 14 h.

20 maio 2007

Vassouras. Vereador Rodrigo Paixão lança blogue

Vereador jovem de Vassouras, Rodrigo Paixão se rende aos blogues e entra na era digiital lançando seu blogue na web.
" Meus amigos, familiares e visitantes sejam muito bem-vindos. Aderi ao uso dos “blogs” com o intuito de estar sempre lançando minhas opiniões sobre a política de Vassouras, os problemas de nossa cidade, as soluções que penso serem as mais adequadas e ações do meu mandato de Vereador, que muito me orgulha e que muito tenho honrado. Tentarei a cada dia abordar um tema diferente. Espero que todos gostem. Um abraço, Rodrigo Paixão"

Blogue de Rodrigo Paixão


Confira antiga entrevista publicada na edição 540 do Jornal Panorama Regional