19 outubro 2007

Oficina de Idéias mais um projeto de sucesso da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Lazer

O Panorama foi conferir no GTR na Praça da Ponte esse belo projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Miguel Pereira. As crianças adoram e participam ativamente da Oficina de Idéias.

15 outubro 2007

PT LANÇA CANDIDATURA PRÓPRIA EM PATY DO ALFERES.

Ciro Carius foi o nome escolhido.
- De acordo com a Executiva Municipal, na assembléia geral do Partido dos Trabalhadores de Paty do Alferes que ocorreu no último dia, 29 de setembro na Câmara Municipal, onde estiveram presentes o Senador da Republica, Saturnino Braga o Presidente Estadual do PT, Alberto Cantalice o Secretário de Cultura do PT, assessor da Presidência da Funart, Julio Mourão e demais membros dos diretórios regionais de Paty, Miguel, Paraíba do Sul e Três Rios. O Avelarense, Ciro Carios será candidato a Prefeito pelo partidos dos Trabalhadores.
O Senador Saturnino Braga, abonou a ficha de filiação de Ciro Carius que já foi candidato a vereador na primeira legislatura em Paty e já foi o vice de Dílson do Posto quando foi ele foi candidato a Prefeito contra Eurico Junior.
Ciro, filho da D. Antonieta e Seu Benedito, é casado há mais de 24 anos com Ieda tem três filhas, Natalia, Jéssica e Ana Beatriz já foi Chefe do Detran de Paty do Alferes por mais de 4 anos, sendo agraciado com diploma de honra ao mérito pelo legislativo Municipal em razão do brilhante serviço prestado ao órgão, indicação do amigo e grande político de Paty, Totonho Rosa.
Atualmente ocupa o cargo de oficial de justiça avaliador (concursado) do Tribunal de Justiça do RJ, lotado na corregedoria geral justiça /comarca de Paty do Alferes. Ciro é Bacharel em direito formado pela faculdade de Valença, Ciência Contábeis pela Moraes Junior, trabalhou na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro (Concursado). Ciro é Ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Avelar, fundador do bloco Leões de Niterói-Avelar e um dos diretores da Associação de Moradores de Avelar.
Sua candidatura segundo ele próprio disse terá como temas a Educação, para diminuir as desigualdades sociais do município, saúde, na questão da prevenção e medicina curativa, agricultura criando programas e dando maior suporte ao agricultor além é claro de criar projetos envolvendo os jovens do município. Outro ponto importante é de valorizar o funcionalismo publico já que ele há mais de 30 anos é funcionário publico.