20 abril 2007

Projeto Costurando a Saúde foi realizado no CEO que fica no HUSF.

Confira entrevista com o Secretário, Dr. José Carlos Vaz Miranda Neto que participou no dia 20 de abril no CEO ( Centro Especializado de Odontologia ) que está localizado no HUSF em Vassouras de mais uma ação do Projeto Costurando a Saúde.
Na semana que vem confira noticia completa no Panorama Regional impresso.

PMDB de Volta Redonda forma comissão para debater eleições 2008

Em reunião realizada esta semana na sede do PMDB de Volta Redonda, no bairro Aterrado, o presidente do partido Edilson Silva montou uma comissão para discutir assuntos relacionados às eleições municipais do ano que vem. Fazem parte da comissão as seguintes pessoas: Sebastião Carlos de Oliveira, secretário geral do partido; Haroldo Fernandes, secretário; Frederico Almeida, tesoureiro; Marcelo César Moreira, integrante do diretório e Rodolfo Levenhagen, também do diretório.A comissão, presidida por Edilson Silva, vai analisar os nomes de pré-candidatos a vereadores. O objetivo é planejar e formar a chapa de vereadores do PMDB, além da aprovação de novas filiações. A comissão, de acordo com Edilson, vai se reunir periodicamente para discutir esses assuntos.

16 abril 2007

Café, Cachaça e Chorinho será semana que vem em Miguel Pereira e região do Vale do Café.


De 20 a 22 de Abril de 2007, acontece mais uma edição do já tradicional evento, Café, Cachaça e Chorinho. As cidades preparam seus eventos que com certeza vão agradar a todos os munícipes, turistas e veranistas que vierem nos visitar.
Durante o evento Miguel Pereira, terá uma Praça Temática com café, cachaça e chocolate. Além do café e das cachaças da região, se poderá curtir também chocolates e bombons feitos de café, entre outros ingredientes. A praça alusiva ao tema do festival fica na Estação Ferroviária, no centro da cidade. O festival em Miguel Pereira terá início no dia 20, a partir das 17 horas.