25 junho 2007

Presidente da Câmara, Vereador Renan se irrita com prazo de 4 dias para isenção da tx do concurso público para pessoas com baixo poder aquisitivo

Na sessão dia 25 de junho, o Presidente da Câmara Renan Vinicius subiu à Tribuna para agradecer à Promotoria de Justiça o apoio na questão da isenção da taxa de inscrição para as pessoas com baixo poder aquisitivo. Pois a Prefeitura exigia tantos documentos que o custo para autenticá-los era maior que o custo de R$ 25,00 da inscrição. A Prefeitura voltou atrás e disponibilizou um funcionário publico para autenticar gratuitamente os documentos. O fato que deixou Renan irritado é que a Prefeitura fixou o prazo para pedido de isenção de apenas 4 dias e portanto quem não pedir isenção até esta sexta-feira, dia 29 fica fora do Concurso. Os vereadores Rodrigo Paixão, Lilinho, Pedro Paulo declararam seu apoio ao Presidente que na sessão iria fazer uma indicação pedindo ao prefeito que aumente a data para as inscrições com isenção.
Renan ainda pediu que a Prefeitura faça a devida divulgação do Concurso já que poucas pessoas sabem que ele acontece e que podem pedir isenção.
Após o discurso de Renan, o vereador Wallace Tadeu foi a Tribuna Livre e disse que todas as escolas e postos de saúde da cidade receberam releases do evento. Falou ainda que o Concurso estão saindo a custo zero para os cofres da Prefeitura. Que o concurso será amplamente divulgado.

Nenhum comentário: