23 dezembro 2008

Prefeito eleito, Rachid Elmor anuncia secretariado em Paty do Alferes


Paty do Alferes – Foi na segunda-feira, 22 no Centro Cultural da cidade que o Prefeito eleito de Paty, Rachid Elmor anunciou seu Secretariado. Rachid que venceu as ultimas eleições municipais disse que a Agricultura terá um papel muito importante em seu governo. Perguntado quais seriam seus projetos na Agricultura, Rachid disse que pretende investir na melhoria da qualidade dos produtos oferecidos pelos produtores patienses. Antes éramos conhecidos por sermos os maiores produtores do Tomate do Estado. E se tudo correr como esperamos vamos ser conhecidos por termos o melhor tomate. Queremos plantar e colher produtos melhores e sem agredir o meio ambiente, vamos implantar novas tecnologias para que isso ocorra. Estaremos ao lado dos produtores nesse processo. Além disso, vamos explorar e investir na Eco-Turismo que além de explorar nossas belezas naturais vai interagir com as propriedade rurais que existem no município.
A mestre de cerimônias da noite foi a Jornalista Belisa Ribeiro que também é a Secretaria de Cultura e Turismo apresentou às mais de 100 pessoas presentes todo o Secretariado de Rachid e a nova logomarca da Prefeitura de Paty do Alferes.














1- Prefeito Rachi Elmor, um dos maiores Agricultores da Região Sul-Fluminense, Rachid é hoje o maior produtor de Tomate da cidade. Já foi Secretario de Agricultura de Paty do Alferes, participou ativamente da memorável campanha pela emancipação de Paty do Alferes.

Confira o vídeo exclusivo da cerimônia.


2- Ação Social - Ciro Matos Carius,
Avaliador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Ciro Matos Carius tem dois diplomas universitários e foi um dos lutadores pela emancipação de Paty do Alferes. Ingressou no PT, Partido dos Trabalhadores, em 2007 se elegendo vice-prefeito na coligação junto com Rachid.

3- Chefe de Gabinete - Nacim Elmor - Participou ativamente de campanhas cívicas pela redemocratização e da memorável campanha pela emancipação de Paty. Na primeira eleição do município elegeu-se vereador. Faz parte do Diretório Municipal do PDT desde sua fundação e desde 2002 pertence ao Diretório Estadual do Partido.


4- Administração - Carlos Midosi
Funcionário de carreira da Prefeitura de Paty d Alferes, Carlos Midosi tem grande experiência em administração pública e serve à cidade há mais de 20 anos. É formado em nível universitário em Tecnologia de Processamento de dados,

5- Agricultura - Reginaldo Machado Monteiro
Empresário há mais de 25 anos na área agrícola em Paty do Alferes e Itaperuna, Reginaldo Machado Monteiro tem vasto conhecimento sobre todas as áreas de produção da região do Vale do Café. Participou de incrementos, divulgação e introdução de produtos biológicos e fisiológicos que tornaram possível produzir alimentos menos tóxicos e que agridem menos o meio ambiente.

6- Educação - Amine Elmor
Professora formada com especialização no ensino de jovens e adultos, Amine Elmor tem larga experiência administrativa no setor privado tanto na área rural quanto na de entretenimento, tendo gerido o sítio Cachoeira e realizado com sucesso os eventos do Rancho Rachid..


7- Planejamento - Flávio da Fraga Freitas
Arquiteto com ampla experiência, Flávio da Fraga Freitas já atuou no setor público na nossa região, tendo atuação de relevância junto a Obras e Planejamento Urbano tanto em Paty do Alferes quanto em Miguel Pereira. No setor privado, há mais de dez anos dirige seu próprio escritório de arquitetura, gerenciamento e execução de obras.

8- Assessora Jurídica, Dra. Carla Leite Sardella - Assessora jurídica da Coligação Paty Pode Mais na campanha à Prefeitura de Paty do Alferes nas eleições municipais de 2008, Carla Leite Sardella, é advogada formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

9- Obras - Paulo Cesar de Carvalho Filho (China)
Administrador com vasta experiência na área pública e em empresas privadas, Paulo Cesar de Carvalho Filho, o China, é Bacharel e Licenciado em Química pela Faculdade de Humanidades Pedro II. Em Paty do Alferes, durante sua gestão como Secretário de Administração entre 2001 e 2004, foi o responsável pela informatização de todas as Secretarias Municipais e pela criação da intranet, o sistema que permite a comunicação interna em rede do governo municipal.

10 - Meio Ambiente – Dra. Katia Cristina Cavalcante
Katia Cristina Cavalcante é advogada, atua no direito ambiental na área de petróleo e gás. Tem enorme interesse na área de Meio ambiente, desenvolvendo no momento três projetos: Mulheres que plantam – sementes oleoginosas para beneficiar uma usina de Biodiesel em Paty do Alferes; implementação de um aterro sanitário em nosso município e um reflorestamento em geral.

11- Saúde - Leonardo da Costa Neto
Formado pela Faculdade de Odontologia de Valença- RJ, Leonardo da Costa Neto tem ampla experiência em saúde pública, tendo sido Subsecretário municipal de Saúde de Paty do Alferes entre 1995 e 1996 e Coordenador de Saúde Oral de Saúde de 1996 a 2000.

12- Cultura e Turismo, Belisa Ribeiro
Jornalista com atuação nos maiores veículos da imprensa brasileira, passando por grandes jornais como O Globo, em que foi também correspondente em Nova York, Belisa Ribeiro foi a primeira apresentadora do Jornal da Globo, na TV Globo e atuou em várias outras emissoras entrevistando grandes personalidades. Na área pública foi Secretária de Comunicação do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Foi diretora de comunicação de diversas campanhas políticas proporcionais e majoritárias em todo o país, destacando-se a primeira disputa à Presidência da República por eleições diretas ao fim da ditadura militar.

E não está presente na foto a Secretaria de Fazenda, Maria Cristina da Rocha Santos,
Contadora concursada no primeiro Concurso Público do Município de Paty do Alferes Maria Cristina da Rocha Santos é pós-graduada em Gestão e Auditoria em Finanças Públicas pela. Iniciou sua experiência profissional na área da administração pública juntamente com criação do Município de Paty do Alferes, em 1989.

Nenhum comentário: