19 julho 2007

CURSO DE GESTÃO DE SERVIÇOS PÚBLICO S DA USS É REFERÊNCIA NO PROJETO RONDON

Equipe do Curso de Gestão de Serviços Públicos da USS em Barra do Bugres/MT

A equipe do Projeto Rondon do Curso de Gestão de Serviços Públicos da USS (Curso Superior em 02 anos) chegou a Barra do Bugres no Mato Grosso na manhã do último dia 08 para desenvolver atividades junto a comunidade marcando assim a ‘Operação Centenária da Comissão Rondon’. Foram recepcionados pela Coordenação Municipal de Cultura. Os contatos começaram no dia 09 de julho com a visita nas secretarias municipais dialogando com gestores públicos, lideranças comunitárias e empreendedores, discutindo as ações e convidando-os para um grande encontro nos dias a seguir para desenvolverem na prática ações desenvolvidas pelo Curso na Cidade, colocando na prática o que aprenderamem sala de aula. No dia 10/07 estiveram na Aldeia Umutina, conhecendo a convivência local e sugerindo ações para melhorias na qualidade de vida dos índios partindo dos trabalhos artesanais enfocando a necessidade da preservação da sua cultura, bem como a comercialização junto a sociedade de Barra do Bugres e região. Os alunos Os rondonistas ficaram encantados com a recepção carinhosa das lideranças, crianças e adolescentes que apresentaram a dança indígena, desejando as boas vindas aos visitantes. Ao retornar a cidade marcaram presença na sessão que foi realizada na mesma tarde (10/07), às 17:h30min na Câmara Municipal, com o objetivo de conhecer o Poder Legislativo.

Equipe do Curso de Gestão de Serviços Públicos da USS em Macapá e em Itaúbal/AP

No dia 09/07 a outra equipe do Curso chegou em Macapá, dirigindo-se para Itaúbal/AP no dia 10/07 para desenvolverem ações de Desenvolvimento Sustentável e Gestão Pública. Foram muito bem recebidos pelos Poderes Executivo e Legislativo do Município, que acreditam a USS será um grande agente de mudanças naquela localidade. Assim, o Curso de Gestão de Serviços Públicos da USS (Curso Superior em 02 anos) vai levando seus alunos e professores, através de ações junto ao Ministério da Defesa para em todo País.
Por isso, venha fazer o Curso de Gestão de Serviços Públicos da USS!! Processo Seletivo da Cidadania, inscrições até 27/07, e prova (redação) em 29/07. Informações (24) 2471-8334 ou coord.servpublicos@uss.br

Um comentário:

Dani disse...

É muito legal ver que nosso curso está alcançando reconhecimento em outros estados, com nossos colegas e professores realizando belíssimo trabalho em Barra dos Bugres e Itaúbal. Parabéns a todos a à incansável Margareth Fernandes.