05 dezembro 2007

Normandy, uma empresa preocupada com o bem estar social.

Empresa atende mais de 5.000 usuários gratuitamente por dia na região da Serra Azul.


Esta semana o Panorama Regional foi conferir junto ao povo de
Paty do Alferes e como andam os serviços prestados pela empresa Normandy,
que hoje é uma das maioreMiguel Pereiras empregadoras da nossa região.
O resultado foi mais que satisfatório.
Na rodoviária de Paty do Alferes, centro nervoso da cidade, a equipe do Jornal entrevistou a moradora da Biriba, D. Emilia da Conceição de 82 anos que há anos usa os serviços da Normandy. Segundo D. Emilia, a Normandy sempre lhe atendeu a contento.
“Os motoristas sempre param e são muito atenciosos”, disse Emilia, mãe de cinco filhos, que saiu para entrar no ônibus que a aguardava.

Outro morador que entrevistamos foi o Sr. Helio Rodrigues Lopes, 71 anos morador de Paty do Alferes há 50 anos. Helio, disse que não entende porque alguns passageiros insistem em falar mal da empresa e dos motoristas. “Acho que é mesmo porque esse povo não tem o que falar” desabafou ele que agradeceu à Normandy e seus funcionários pelo belíssimo atendimento que vem prestando ao longo dos anos. Helio ainda nos concedeu uma entrevista em video que pode ser conferida no blog do Panorama Regional na Internet.
O gerente da empresa em Paty do Alferes, Zé Renato, foi procurado pela reportagem e informou que, todos os dias, a Normandy transporta mais de 5.000 passageiros gratuitamente entre alunos da rede municipal e idosos. Todos os nossos motoristas são instruídos a parar em qualquer ponto para atender idosos, alunos, passageiros ou seja quem for. Se tiver gente no ponto tem que parar, disse Zé Renato que informou ainda que recentemente a empresa está apoiando uma escolinha de futebol que atende mais de 150 alunos carentes para que os mesmos nos dias de aula utilizem os serviços da Normandy gratuitamente.

Assista a entrevista de Hélio Avião na Rodoviária de Paty do Alferes.

Nenhum comentário: