30 dezembro 2007

CONCURSO DE PATY DO ALFERES FOI CANCELADO

Empresa Griffon responsável pela realização do Concurso Público de Paty do Alferes cancelou a prova por falta de infra-estrutura para a realização das mesmas em algumas da unidades escolares. Os diretores, Adolfo Henrique e Joaquim Fonseca deram uma entrevista exclusiva ao Panorama Regional.
Na foto tirada em sala de aula por Marquinhos, podemos observar os alunos esperando o inicio das provas.



Abaixo o vídeo com a entrevista exclusiva.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo. Como uma empresa não vistoria antecipadamente os locais aonde vai aplicar uma prova das dimensões de um concurso público? Me parece amadorismo. Ou será mesmo má fé, conforme foi amplamente divulgado? E a nova data? Irá coincidir com outras provas de outros concurso em andamento?

Anônimo disse...

inaceitavel a explicação do diretor da Griffon, que aliás deveria ter sido complementada pela administração municipal. Afinal parece que a administração municipal alocou todas as dependencias e suporte operacional para a realização das provas do Consurso. Estivemos em arcozelo onde centenas de candidatos esperaram até às 10h30 a chegada dos malotes com as provas que aliás chegaram ao recinto de forma atabalhoada.
A administração deveria responsabilizar a empresa que venceu a licitação para realização do concurso pelos prejuizos que causou a dezenas de candidatos que ficaram horas esperando para depois lhes ser comunicado que o concurso foi cancelado... E os que não puedrem comparecer ao p´roximo...
Afinal mais uma história mal contada a merecer uma posição firme do competente e ético secretário municipal de Administração José Carlos que alocou toda a infraestrutura material necessária à realização do Concurso.

Anônimo disse...

O que eu não entendo? Não entendo o constrangimento pelo qual os candidatos tiveram que passar, o desrespeito com os candidatos quanto seres humanos,não entendo pq não foi pedido identificação na hora da prova? Pq não foi pedido comprovante de pagamento da inscrição? Pq alguns candidatos falavam ao telefone enquanto enquanto faziam a prova? Pq a fiscalização nada fazia? Pq a organização não deixou os candidatos sairem do Ginásio? Pq a polícia não fez nada? Pq a 96ª delegacia de policia não quiz registrar queixa? Tantos pqs e nada é feito. Será que é tão difícil respeitar o ser humano? JUSTIÇA, JUSTIÇA E JUSTIÇA.
É TUDO O QUE QUEREMOS!

Anônimo disse...

Trabalho em um cyber e achei estranho quando pessoas me procuraram para retirar o cartão de confirmação e ele não existia, apenas o nome das pessoas inscritas e o nome da escola sem nenhuma especificação de endereço ou informações adicionais ao candidato.

Anônimo disse...

Sem prejuizos aos candidatos??? vejamos..Passagens de onibus (intermunicipal e municipal), alimentação, estadia, o edital com locais de provas fora do prazo.. é.. não houve prejuizo algum...
Nova data..novas passagens, nova alimentação, estadia, etc... ar de pau...

Anônimo disse...

gostaria de pelo menos saber o gabarito. p saber como fui, saber o q errei ate p estudar essas questoes. agora deixar os candidatos assim, abandonados é falta de respeito. e quem fez as provas tranquilamente, começando e terminando no horario previsto, sem nenhuma interferencia, como na maioria dos colegios... estudou gastou dinheiro, fez a prova, perdeu tempo e é anulada? tem q anular so as profissoes n foi possivel a realizaçao.. o q nutriçao tem q ver com a prova de engenheiro???

Anônimo disse...

só acho que os candidatos que fizeram o concurso deviriam pedir reembolso de tudo que foi gasto, pq foi uma falta de profissionalismo da empresa em questão e da prefeitura de paty que contratou uma empresa que ate então não´parece seria. agora teremos que gastar dinheiro de novo,por causa de inrresponsabilidade alheia.